MEUS SEGUIDORES

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013




Vamos agradecer a Deus!





10 comentários:

  1. Olá querida!
    Acabei de conhecer teu blog e já estou te seguindo, adorei teus trabalhos, parabéns!
    Linda mensagem Lilian, as vezes pedimos demais e esquecemos como é importante agradecer tudo que Deus já nos deu.
    Te convido a conhecer meu cantinho e se gostar, me segue também, ok!
    Saúde e paz pra você, bjks!
    http://baudocroche.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá, te vi na agenda dos blogs, que blog mais lindo e alegre o seu, estou te seguindo :}
    bjs

    Coruja Essência

    ResponderExcluir
  3. Olá Amiga!!!

    Vim visitar e achei muito lindo e alegre seu blog!!!Amei!!!
    Seus trabalhos são um encanto!!!
    Linda mensagem lilian,as vezes pedimos demais e quantas vezes esquecemos que Deus é muito importante e temos que sempre agradecer todos os dias.
    Estou te seguindo!!!
    Venha conhecer meu blog e me segue também,vou ficar muito feliz e será um prazer ter você como amiga.
    Aguardo sua visita!!!
    Abraço fique com Jesus...
    Boa semana muito abençoada e cheinha de lindas ideias!!!
    Beijo no coração!!!

    Elieze
    http://pinturaselieze.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. K Linda essa oração que o Senhor nos Abençoe, vi seu blog na agenda dos blogs e já estou seguindo.... Um super Beijo
    http://www.carlafabieene.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá
    Muito linda essa oração e seu blog também é uma gracinha!!!
    Amiga vim retribuir sua visita e te seguir também.
    Fique com Deus!!! Bjsss...

    ResponderExcluir
  6. Olá!! Passando para visitar seu blog que conheci através do agenda dos blogs. Parabéns pelo trabalho!! Aguardo sua visita.

    Bjs!!

    http://lucyemascarenhas13.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Obrigada por sua visita. Já sou seguidora.
    Beijos
    Rubia

    ResponderExcluir
  8. bom dia vim retribuir sua visitinha e gostei muito do seu blog e ja estou te seguindo também

    beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Oi minha querida, muito obrigada pela visita. Volte sempre!!!
    Vim retribuir e quero q saiba q estou encantada com teu cantinho.
    Lindas reflexões! Tô seguindo já. Bjos
    Deus te abençoe!!!

    ResponderExcluir
  10. Vim agradecer a sua visitinha...amei o seu blog,e já estou teseguindo, que lindas mensagens de reflexão, salvei esta de agradecimento para fazer com as crianças da catequese hoje a tarde, você é uma pessoa iluminada.Bjos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário e pela visitinha.
Volte sempre.Jesus Abençõe!
Bjinhos Coloridos e Abençoados!