Google+ Followers

MEUS SEGUIDORES

quinta-feira, 25 de julho de 2013


19 comentários:

  1. Olá, adorei o seu blog, ao ler alguns posts, vi que você é uma pessoa esforçada que só quer falar e ser ouvida na blogosfera, assim como eu. Posso dizer que gostei muito do que li, vc tem um potencial enorme e sei que será um grande blog de fácil entendimento e conteúdo gostoso de ler. Sou Luciana Shirley do blog http://coisasecoisasdalu.blogspot.com.br/ se desejar me visite e siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.

    ResponderExcluir
  2. OLÁ VI SEU BLOG NO SIGA-ME já estou te seguindo vem seguir o meu tbm e participar do MEGA SORTEIO BJSS

    ResponderExcluir
  3. O Senhor Ele nos ajuda sempre, linda mensagem, Lilian gostaria de convidar você para participar do grupo Amigos lá no facebook se quiser é só clicar no link abaixo fique com Deus beijos.
    Blog:Lucimar Estrela da Manhã
    Grupo:Divulgue seu blog no Facebook
    Fan Page
    Me encontre no Pinterest

    ResponderExcluir
  4. Oie Adorei seu Blog , to seguindo cheguei através do Grupo de Divulgação entre Blogs Segue o meu também Beijãaaaaaaaaaao Já estou seguindo você : http://sempremaquiada2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oláá..
    Gostei muito do seu blog e já estou te seguindo.
    Encontrei você através do Entre Blogs, se possivel visite o meu blog também, ficarei muito feliz.. ;)

    www.historiascomtiaso.blogspot.com.br

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Olá! Eu venho do blogue Palavras Cruzadas! Vi o seu blogue na lista do Siga-me! Já estou a segui-lo e espero que apareça no meu cantinho para seguir o meu blogue também!

    ResponderExcluir
  7. Olá vim fazer uma visita e disser
    que não me esquecido do seu lindo blog.
    E sempre que der irei vim ver as novidades.
    beijos e tenha uma semana abençoada.
    Ateliê Ingrid Mimos

    ResponderExcluir
  8. Querida amiga , coloquei um espaço para os amigos chamado ESPAÇO DO LEITOR (Clic aqui e acesse)
    Convido você para conhecer. Fico muito feliz com suas visitas e comentários!!

    Cris
    Crescimento Cristão - Maturidade & Blog Crescimento Cristão

    ResponderExcluir
  9. Oi Olá encontrei vc no blog Agenda dos Blogs
    e vim de fazer uma visita espero vc no meu cantinho tbm, bjs...
    http://drea-amigos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Olá!!!

    Parabéns pelo blog, amei!!! Já vou te seguir!

    Eu sou artesã e quero te convidar para conhecer o meu cantinho:

    https://www.facebook.com/santafofurice

    Se gostar, curta lá! Será muito bem-vinda! =)

    Beijinhos e boa semana!!!

    ResponderExcluir
  11. Olá, blogueiras(os)!!

    Meu nome é Kika Arruda, sou amiga da AGENDA DOS BLOGS, blog de divulgação que mais cresce na blogosfera. Estou aqui para te passar o RECADOS GERAL, recado esse destinado a todos os amigos da AGENDA que são cadastrados e possuem o seu link na LISTA DE DIVULGAÇÃO.

    O objetivo da AGENDA é compartilhar conhecimento e proporcionar interação entre os blogueiros e fazer novas amizades. Quando você divulga o seu blog na AGENDA, os amigos vão até o seu blog para conhecer o seu trabalho, comentar e seguir. Você por sua vez, fará o mesmo, conhecendo, comentando e seguindo. Isso reforça a nossa CORRENTE DA AMIZADE que só tem na AGENDA DOS BLOGS. Dê preferência aos amigos que deixam seus links nos seus blogs, vendo claro se realmente eles são da AGENDA, indo em seus blogs e vendo o nosso banner por lá. Se você não tem tempo, dê uma passadinha na AGENDA e deixe um comentário. Depois aos poucos, vá seguindo a LISTA que está na página CADASTRADOS. O outro objetivo desse recado é verificar se os blogs possuem o banner da AGENDA,caso contrário, serão removidos do mesmo. Não deixe de participar da AGENDA DOS BLOGS, pois temos novidades para vocês, como: Novo quadro de entrevistas chamado DE FRENTE COM OS BLOGUEIROS, onde você pode ser entrevistado pela MAGDA MOREIRA, Solicite a CARTEIRINHA agenda dos blogs, Participe do nosso grupo no FACEBOOK o Amigas(os) da AGENDA e a Super. novidade é a Seleção dos Melhores Blogs de 2013 que ganharão a AGENDA DE OURO e o 1º lugar ganhará um prêmio exclusivo!! Quem votar também concorrerá a um prêmio exclusivo da AGENDA!! É bom demais!!! Não fique de fora, aqui na AGENDA QUEM GANHA É VOCÊ!!!Bjsss!!!

    Mulher Que Sabe

    Agenda dos Blogs

    Carteirinhas

    ResponderExcluir
  12. Olá conheci seu Blog através do Grupo Entre Blogs. Vim visitar e já estou te seguindo!
    Acabei de criar um Blog de Artesanato e aguardo sua visita beijos!
    Solzinha Artes

    ResponderExcluir
  13. "Oi , vi seu blog na lista do blog "Siga-me" vim conhecer e já estou te seguindo , vem seguir o meu também"
    http://pointdoeva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Amém e que Ele continue nos ajudando.

    Estou realizando um sorteio em meu blog e gostaria de convidar vc e seus seguidores para participar.
    Clique no link abaixo e acesse a postagem:
    Promoção de 01 ano Arte da Elda
    Aguardo todos.

    Abraço.
    Elda.
    Blog Arte da Elda

    ResponderExcluir
  15. Bom dia faz tempo que não venho visitar o seu blog, mais, hoje tirei um tempinho exclusivo para visitar meus seguidores. Parabéns pelo seu blog continua sendo uma benção, não deixe de me visitar também.
    Blog: http://bibliaf.blogspot.com.br/

    e-mail: biblia-em-foco@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. abraços e uma linda semana
    http://zeteartes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. Oii adorei conhecer eu cantinho vim atraves do grupo entre blog, ja estou participando do seu..vem conhecer meu blog..

    http://katiasoaresdivando.blogspot.com.br/

    bjos

    ResponderExcluir
  19. "Oi , vi seu blog na lista do blog "Siga-me" vim conhecer e já estou te seguindo , vem seguir o meu também"
    estou deixando aqui meu blog tbm http://nmarcolin.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário e pela visitinha.
Volte sempre.Jesus Abençõe!
Bjinhos Coloridos e Abençoados!